Estudo Online sobre Japji Sahib

Japji Sahib é uma oração num vasto repertório de mantras capturados na escritura sagrada Sikh chamada Guru Granth Sahib, e nas aulas de Kundalini Yoga normalmente é cantada antes de uma Sadhana, levando em torno de 20 minutos. Foi composta por Guru Nanak Dev, fundador do Sikhismo, que escreveu a oração Japhi Sahib em torno do ano 1500.

A palavra Sikh significa disciplina na língua Punjabi, aquele que busca por conhecimento. Essa religião é conhecida por sua abrangência e compromisso com a igualdade, e seus discípulos demonstram amor e entendimento enquanto servem uns aos outros.

​A oração, Jap significa repetir e Ji significa alma. A entoação de Japji lhe dá uma projeção e permite que você acesse sua fonte de inspiração e de reconhecimento da sua presença. É uma experiência de mantra altamente sofisticada.

Os trinta e oito pauris (estrofes) do Japji são uma das fontes principais de mantra em Kundalini Yoga. Recite quando sua alma estiver em perigo e sua radiância débil. Se desejar obter o efeito específico de algum dos Pauris, deverá recitá-lo 11 vezes por dia.

Horários da Programação

27 maio

-

Data

maio 25 2020

Tempo

11:00 - 00:30

Mais Informações

Leia Mais

Localização

ZOOM
Categoria
REGISTRAR

Comentários